O nosso trabalho

O blog Salvador Bus Guias, foi iniciado em 2012 com um trabalho simples, falando sobre o "lado mal" do transporte, reivindicando os direitos dos usuários, relatando atrasos dos ônibus em determinados locais, etc. Com o passar do tempo, uma certa maturidade nos fez pensar em outra forma de transmitir a notícia para o cidadão.

Atualmente falamos sobre tudo e mais um pouco sobre o cotidiano do transporte, e sobre a busologia (hobby especializado à quem gosta de ônibus). Analisamos linhas, desde seu roteiro até o tempo gasto, falamos também sobre o trabalho interno em algumas empresas para manter seus veículos circulando nas ruas da grande Salvador sem muitos, poucos ou algum problema sequer.

O nome Salvador Bus Guias, atualmente é a ligação direta entre as notícias do transporte e os cidadãos que querem se manter informados, e usando o slogan "100% INFORMAÇÃO, 100% BAHIA", queremos ir mais longe, mostrar mais que simples notícia. A nossa meta é fazer com que todos os leitores possam entender como realmente funciona o nosso sistema de transporte, para que não se sintam perdidos quando houver algum tipo de alteração em rotas, ou padrões.

Além do nosso blog, disponibilizamos as "notícias rápidas" em nossa fanpage no Facebook, sendo que em 1 ano de página, conseguimos alcançar a marca mais de 410 curtidas. Para ficar informado, só curtir a página SALVADOR BUS GUIAS, clicar em obter notificações e aguardar as notícias chegarem até seu perfil no facebook automaticamente.

Comentários