Cerca de 60% das empresas possuem uma pintura branca monocromática em sua frota convencional, possuindo variação apenas nas rodas e chassis em sua maioria. Mas várias possuem chassis brancos e rodas cinza. Mas como as empresas que representam 40% dos que não aderiram se destacam em fotologues, tem-se a impressão de que a frota é totalmente diversificada. Salvador têm padronização em serviços especiais. Os micros do serviço Minibus e os "amarelinhos" do serviço integrado têm pintura padronizada. Os do serviço de jardineiras também. Antigamente as linhas do Grande Circular também tinham pintura própria, o que acabou. Hoje obedece apenas a padronização branca da maior parte das empresas.
ENTRE ELAS A CAMPEÃ DE RECLAMAÇÕES (CAPITAL TRANSPORTES)
DEPOIS VEM A VERDEMAR TRANSPORTES
" CONHECIDA PELOS BUSÓLOGOS COMO BRANCOMAR "
- CENTRAL TRANSPORTES
Capital é campeã?
ResponderExcluirAi já é perseguição, olha pra Verdemar e Rio Vermelho!
Rapaz, isto é arte dos empresários para economizar dinheiro com pintura. O caso da São Cristóvão chega a ser emblemático: o nome da empresa, de tão pequeno, não dava para enxergar. A capital também. Melhoraram um pouco. Outro problema é o número de série dos veículos. Existem mais de uma com o mesmo número, exemplo: BTU e 2 de julho e outras.. é uma bagunça o transporte público de Salvador.
ResponderExcluir