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A VRV será a primeira empresa soteropolitana a testar o MA 17.0

Depois de testar o chassi Volvo B270F, Volkswagen 17.230 OD, o veículo chines BYD K9, Mercedes Benz OF 1724 Bluetec 5 e novamente o 17.230 OD na versão automatizada, como foi anunciado em nossa fanpage o Viação Rio Vermelho será a primeira empresa soteropolitana a testar o Torino 2007 sob chassi MA 17.0 da Agrale que está em Salvador há mais de um ano.

Desde o início de 2013 até os períodos atuais de 2014, a Viação Rio Vermelho tem se mostrado uma empresa pioneira nos testes com chassis. Com o teste do Agrale MA 17.0 a VRV, realiza seu 6º teste e esperamos que assim como o OF 1724 que vingou e a empresa trará 50 unidades previstas para Dezembro, o MA 17 seja de agrado e benéfico para a instituição.






Com 13, 20 metros de comprimento, 01 boxe para cadeirante e deficiente físico acompanhado de cão guia, o veículo de testes apresenta configuração básica para o transporte de passageiros, pois o foco principal é o teste do chassi, desde ao desempenho até os gastos e custo-benefícios oferecidos pelo modelo apropriado para o mercado de veículos com 17 toneladas e se encaixa dentro das normas "Proconve P7" (euro 5) de não poluição, e para isso realiza o uso do reagente Arla 32.


Outro ponto importante para uma boa condução, oferecida no Agrale MA 17.0 é a simplicidade do painel e computador de bordo que avisa quando há algum defeito perceptível.







O veículo que possui o prefixo 1357 será testado na linha 1034 PARQUE SÃO CRISTÓVÃO x BARROQUINHA, principal rota da empresa.


Comentários


  1. (Em nota, o diretor de vendas e marketing de uma Montadora de Caminhões e Ônibus,diz que a atuação da marca na Bahia tem aumentado por estes motivos; reduzido consumo de combustível dos chassis urbanos, somado ao baixo custo operacional e de manutenção, foram determinantes para a escolha dos clientes) ou seja verdadeiros caminhões com carrocerias de ônibus que beneficiam apenas as grandes montadoras e as empresas de ônibus, que enchem salvador de modelos obsoletos, sem conforto algum, barulhentos, de suspensão deplorável e péssima configuração de motor dianteiro, esse desinformado Sr. Walter Barbosa, deve com certeza fazer parte de algum lobby, que enche nossas ruas com produtos discutíveis e duvidosos, achando que nós nordestinos não sabemos o que é um ônibus urbano de verdade, espero que salvador acorde e dê um basta nesta pilantragem empresarial financiada pelo Setps, afinal tanto a Mercedes Benz, Volvo, Scania ou Volks/Man tem excelentes produtos, mas, no entanto mandam para cá o refugo, a escoria do transporte coletivo, porem estamos preparando documentos e outros meios para que o povo soteropolitano tenha um transporte coletivo digno e não essas carroças que servem apenas para encher os bolsos de empresários e executivos tendenciosos.
    (Ele ainda destacou a participação da Mercedes-Benz na renovação da frota de regiões metropolitanas como de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Fortaleza, Vitória, São Luís, Brasília, Porto Alegre, Curitiba e Florianópolis.
    {Em algumas destas regiões}, a marca também comemora a venda de ônibus urbanos de mais categoria, como os veículos de motor traseiro). Ou seja Salvador não tem condições de receber “urbanos de mais categoria” somente as carroças com motor dianteiro e suspensão semi-elíptica,a mesma de caminhões parece meio discriminatório essa máxima, SALVADOR MERECE RESPEITO SETPS.

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