Mais linhas da região metropolitana passam a fazer integração com o metrô de Salvador

Na manhã de hoje 18/03, mais 11 linhas da região metropolitana passaram a ser integradas ao metrô de Salvador, sendo abrigadas na Estação Acesso Norte, junto às 22 linhas do STCO que passam por lá.

As linhas que em sua grande maioria partem dos bairros de Lauro de Freitas e Camaçari, a partir do dia 25/03, próximo Sábado, só poderão seguir até a Estação Acesso Norte, fazendo de lá seu novo ponto de retorno para o destino de origem.

COMO FICARÁ:

O usuário que deseja chegar à Estação da Lapa, Barroquinha, e região do Comércio, deverá realizar a integração com o metrô, válida por 3 horas contadas a partir do momento em que o cartão foi utilizado no primeiro ônibus, e desembarcar nas estações Campo da Pólvora e Terminal da Lapa.

O PRIMEIRO DIA:

De desencontros, e falta de orientação por parte das empresas BTM, e Costa Verde para com os motoristas. Durante o tempo em que o SBG permaneceu na estação observando toda a movimentação, somente a empresa Dois de Julho disponibilizou um supervisor que se encontrava na entrada da Estação informando aos colaboradores (motoristas), quais eram as baias utilizadas nas suas linhas.

Segundo a SECOM -  Secretaria de Comunicação Social do Estado da Bahia, a linha 808I (Camaçari x Barroquinha) também passaria a entrar na estação, mas durante o período de 3 horas de observação, não foi visto um veículo sequer da linha.

Além do supervisor da empresa Dois de Julho, 3 outros agentes da CCR Metrô Bahia se fizeram presente, informando aos motoristas das empresas BTM e Costa Verde, seus respectivos pontos, além de um funcionário da Agerba que realizou a fiscalização durante o período matutino.

Confiram as fotos abaixo:





BÔNUS:

Preparamos um guia rápido para que você salve em seu celular e não se perca na hora de procurar o ponto da sua linha metropolitana. Confira: 


Comentários